quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nova assembléia

Boa tarde pessoal,

Sei que é chato, que é complicado o deslocamento, demora para chegar em casa de pois de um longo dia de trabalho... mas vamos fazer uma força e vamos comparecer, é importante pra todo mundo.

É importante ter muita gente para negar a proposta do patronal.

Abs,
Flavão

Reprodução do site do SINDPD-DF

O Sindicato dos Trabalhadores de Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática, Similares e Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal – SINDPD-DF, por seu Diretor Presidente, convoca todos os trabalhadores das Empresas Particulares de Processamento de Dados do Distrito Federal para participarem da Assembleia – Geral e Extraordinária, que será dia 06/07/2011, às 18h30min em primeira convocação e às 19h00min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, na Praça dos Aposentados, no CONIC (Área externa, atrás do CONIC, ao lado do estacionamento), para tratar das seguintes pautas:

1. Discussão da contraproposta do patronal;

2. Indicativo de greve.

2 comentários:

  1. Ontem eu fui, fiquei decepcionado, pois poucas pessoas foram; essas que não foram so sabem ficar reclamando que o salario e baixo, que o sindicado de outras categorias e forte, etc. essas mesmas pessoas que só reclamam, se esquecem quem o sindicato sozinho não pode nada, que o salario dela esta baixo por que ela não faz nada a respeito, que o sindicato da categoria X é mais forte por que quando eles agendam uma reunião todos comparecem! cambada, so reclama, e mais nada!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você é a favor ou contra, se tem receios ou não,mas acredito muito que nossa classe tem um PODER ENORME e que a maioria de nós não tem idéia da dimensão.

    Imagine Brasília sem Informática por 1 semana!?!?

    Imagine as multas (glosas) monstruosas que as empresas iriam ter que pagar pelo atraso desse "serviço".

    Será que de verdade as empresas estão dispostas a “pagarem” pra ver?

    Acredito que o desrespeitoso percentual de 6,5 % continua em "vigor" por não acreditarem na nossa coragem e considerem nossa classe uma classe desunida, sem poder de barganha, sem coragem.

    A greve não necessariamente precisa ser realizada, mas nós devemos estar totalmente dispostos a realizá-la se assim for preciso.

    Apenas a sensação de que a greve pode acontecer, já é o suficiente para causar desconforto nos donos de empresa e talvez uma ação a nosso favor.

    Então reflitam, vamos vencer nossos anseios e lutar pelo que deve ser nosso por direito. Não somos anarquistas, nem extremistas, apenas pessoas merecedoras.
    Fazemos parte de uma área que hoje auxilia TODAS as outras áreas da economia.

    Apenas reflitam, tenham empatia, se coloquem no lugar de um dono de empresa:

    Nos dias de hoje TUDO é controlado por um sistema de informação...!!!

    [HPHR]

    ResponderExcluir