terça-feira, 25 de maio de 2010

Aumentando a participação

Olá pessoal,

Tenho acompanhado o blog e estou achando que não estamos fazendo nosso "dever de casa". Precisamos aumentar a participação e a mobilização... estamos com algumas pessoas, 84 seguidores é um número legal... mas chegar com uma solicitação de 84 pessoas em um sindicato que representa pelo menos 10 mil pessoas é bem complicado.

Eu queria sugerir uma assembléia-geral extraordinária para que pudéssemos falar, mas precisamos de peso para um pedido desses.

Vamos lá, cada um mande para 10 pessoas da área que conheçam, peça para que siga o blog... nada nada são mais 840 pessoas atingidas e se pelo menos 50% destes aderir ao movimento, teremos uma boa quantidade de seres humanos, racionais, conscientes e politizados.

Abraço.

Um comentário:

  1. Errado ! A tarefa de alguem que esta realmente querendo mudar alguma coisa é justamente participar das assembleias do sindicato. É participar para mudar, foi assim que este mesmo sindicato derrotou muitos pelegos, se alguem sinceramente deseja mudanças quaisquer que sejam deve ir para o interior da categoria e defender em seus foruns seus pontos de vista, não só com palavras em um blog mas participando cotidiamente da luta, foi assim que derrotamos muitos pelegos e erguemos novas direções que hoje se mostram não mais condizentes com as necessidades atuais da categoria. Portanto lutar por novas direções, este é o caminho;

    Fernando Moulin de Araujo Filho
    fundador e membro da APPD-DF
    fundador e membro da pre-diretoria do SINDPD-DF, que elegeu a 1ª diretoria do nosso sindcato.

    ResponderExcluir