quinta-feira, 10 de junho de 2010

Enfim uma luz ao fim do túnel

Boa tarde pessoal,

Finalmente conseguimos que alguém nos respondesse... não foi da forma que eu queria, com um e-mail, mas já é um começo.
Quem escreveu o comentário foi o Fernando Moulin, e não sei qual o atual envolvimento dele com o sidicato.
O Fernando falou que temos que ir lá dentro do sindicato e tal, que estou errado em provocar uma união com postagens em um blog... bom... eu acho que estou certo em começar alguma coisa, já que não temos nada... depois veremos o que acontece se tentar juntar esse povo todo em algum lugar.

Disparem a vontade! :o)

Eis o comentário postado pelo Fernando Moulin na íntegra:

Fernando disse...

Errado ! A tarefa de alguem que esta realmente querendo mudar alguma coisa é justamente participar das assembleias do sindicato. É participar para mudar, foi assim que este mesmo sindicato derrotou muitos pelegos, se alguem sinceramente deseja mudanças quaisquer que sejam deve ir para o interior da categoria e defender em seus foruns seus pontos de vista, não só com palavras em um blog mas participando cotidiamente da luta, foi assim que derrotamos muitos pelegos e erguemos novas direções que hoje se mostram não mais condizentes com as necessidades atuais da categoria. Portanto lutar por novas direções, este é o caminho;

Fernando Moulin de Araujo Filho
fundador e membro da APPD-DF
fundador e membro da pre-diretoria do SINDPD-DF, que elegeu a 1ª diretoria do nosso sindcato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário